A Secretaria Municipal de Cultura realizou na terça-feira (21), às 9h, na Casa dos Conselhos, a primeira reunião com os novos membros do Conselho Municipal de Política Cultura (CMPC) de Inhambupe.
Na oportunidade reuniram-se representantes do poder público e das Câmaras Setoriais, representando a sociedade civil. A reunião teve como pauta principal a eleição da Mesa Diretora para escolha de membros do Conselho para assumir o cardo de Presidente, Vice-Presidente e Secretário, e também assinatura do termo de posse. Após os procedimentos de apresentação de chapa e escolha dos nomes para composição da Mesa Diretora, ficou assim composta:
Presidente -Joanice Gomes dos Santos
Vice-Presidente: Walter Luiz de Souza Leal
Secretário: Lindivaldo Alves Campos.

A Mesa Diretora, assim como todo o corpo do Conselho de Cultura, terá mandato de 2 (dois) anos, no biênio de 2023 a 2025.