A Prefeitura Municipal de Inhambupe, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS, informa que neste mês de março foram retomadas as inscrições para o Programa Renda Social.

Desde o ano 2019, o Renda Social já vem atendendo 122 famílias em nosso município. O programa transfere benefício mensal no valor de R$ 100,00 (cem reais) às famílias extremamente pobres do município, que não estejam participando de nenhum outro programa de transferência de renda como o BPC ou Programa Bolsa Família, e que não tenham condições de promover o seu auto sustento.

Para mais informações sobre os critérios e a inscrição, o responsável familiar deverá procurar a SEMAS, de segunda a sexta-feira, de 08h às 13h, onde será realizado atendimento com os/as Assistentes Sociais do setor.