SEMAS REALIZA OFICINA SOBRE GARFITE X PICHAÇÃO EM PARCEIRA COM A PM DE INHAMBUPE

Como parte das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, e entendendo a importância de alertar nossos jovens, na última sexta-feira (19/07), aconteceu uma oficina com o tema “Grafite x Pichação”, com a colaboração do Capitão da PM, Viana. A oficina foi realizada juntamente com o oficineiro de artes, Lucas Sales, onde dialogaram com o público sobre o tema em questão. Foi uma tarde bastante enriquecedora, deixando claro para todos os presentes a diferença da arte, que é o grafite, para a pichação que é um ato de depredação. É a prefeitura trabalhando para a sua vida melhorar.

FONTE: ASCOM/INHAMBUPE