Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente - SEAGRIMA

APRESENTAÇÃO

A Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente (SEAGRIMA) tem por finalidade promover, coordenar e estimular as atividades agropecuárias, compreendendo a produção animal e produção vegetal, desenvolver estudos, levantamentos e análises de interesse para o desenvolvimento da agropecuária do Município e, política de fortalecimento da produção, beneficiamento e comercialização dos produtos da Agricultura Familiar, com a integração das políticas públicas. tem também como finalidade o fomento à política de expansão e captação de investimentos, à política da indústria, do comércio, de serviços e de proteção do meio ambiente. É responsável pelo controle e avaliação das atividades relativas à fiscalização e licenciamento ambiental dos empreendimentos com capazes impactos ao meio ambiente no âmbito municipal.

Endereço:

Praça da Bandeira, nº. 74, Centro