SEAGRIMA ATENDE PRODUTORES RURAIS NA COMUNIDADE DE CUTIAS

Em mais uma edição da campanha SEAGRIMA MAIS PERTO DE VOCÊ, a Prefeitura de Inhambupe, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, foi até a comunidade de Cutias, nesta quinta-feira (31), e levou para os trabalhadores rurais todos os serviços oferecidos pela secretaria. Essa ação é de suma importância, porque poupa tempo e custo aos trabalhadores do campo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Entre os serviços oferecidos, estavam: Declaração de aptidão ao Pronaf (DAP), Cadastro Ambiental Rural (CAR) e o respectivo recibo, agendamento para cadastramento biométrico e Cadastro de Imóveis Rurais (CAFIR). Também foram feitas inscrições para os programas DA ROÇA PARA A ESCOLA E DA ROÇA PARA A FÁBRICA, que possibilitam ao produtor rural negociar seus produtos diretamente com a prefeitura, e com a Brasfrut de Feira de Santana, respectivamente.

ASCOM/Inhambupe