REPRESENTANTES DA CULTURA DE INHAMBUPE MARCAM PRESENÇA NO QUARTO DIA DO FESTIVAL INHAMBUPE 123 ANOS

Nessa segunda-feira, 5, a Praça Matriz ficou mais cheia de brilho, cores e muita beleza, com mais um dia do Festival Inhambupe 123 anos. Dessa vez chegaram junto o projeto social Gol de Plaka, o grupo de capoeira Cordão de Ouro, que contou um pouco da história e trajetória do berimbau e da capoeira, além da presença feminina marcante na roda. Tivemos também a apresentação de ginástica rítmica com as estudantes da Escola Municipal John Kennedy, orientadas pela professora de Educação Física, Carla Tereza. A galera do Pontinho da Dança também marcou presença, com a apresentação do grupo EXD TEAM com o espetáculo 7X – O império da dança. E para fechar com chave de ouro, a rapaziada caiu no samba de roda e samba de viola, da Lagoa Seca. O evento contou com a participação do público tanto da zona rural quanto da zona urbana e foi um verdadeiro show de encanto.

FONTE: ASCOM/INHAMBUPE