PROJETO SEMAS COMUNIDADE INICIA SUAS ATIVIDADES NO ENTRONCAMENTO DE SÁTIRO DIAS

Com o intuito de levar os serviços e benefícios da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) às comunidades mais distantes da sede do município e mais vulneráveis, foi criado o projeto Semas Comunidade, onde estão reunidos os profissionais do CRAS, CREAS e Bolsa Família, que é mais uma iniciativa da SEMAS para  atender cada vez melhor o cidadão, especialmente, àqueles que mais precisam desses serviços. Hoje, quinta-feira (15), foi a vez do Entroncamento de Sátiro Dias, e dia 29 será a vez do Mulunguzinho. Até dezembro o SEMAS Comunidade pretende atender 10 localidades levando atendimentos psicossociais, benefícios, visitas domiciliares, oficinas de geração de renda e palestras informativas sobre diversos direitos. Confira abaixo nossa programação até o final do ano e não perca essa grande oportunidade.

CRONOGRAMA – SEMAS COMUNIDADE

Mulunguzinho 29/08