CORONAVIRUS: PREFEITURA RECEBE DOAÇÃO DA CLARIN

A Prefeitura de Inhambupe e a Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) agradecem à CLARIN pela colaboração no combate à pandemia. Nesta sexta-feira (26), a empresa de Saneantes doou ao município produtos de higienização e desinfecção de ambientes, que serão de grande importância para minimizar a transmissibilidade do vírus em nossa cidade.

Estamos em um momento de grande incerteza, onde a preocupação com o nosso bem mais precioso, a saúde, não para de crescer. Mas a união enfraquece esse inimigo invisível, que é o novo coronavírus. E parcerias entre as esferas pública e privada, como esta com a CLARIN, só têm a contribuir com toda a população. Novamente, a Gestão Municipal e a SEMAS agradecem.