O DIA D DO FESTIVAL INHAMBUPE 123 ANOS FOI UM GRANDE SUCESSO

Feira de exposições, ação social e muita música marcaram o aniversário de 123 anos de emancipação política de Inhambupe, nessa terça-feira, 6 de agosto. A manhã começou com o hasteamento da bandeira, e logo em seguida a Praça da Matriz ficou bastante movimentada com stands das secretarias, associações de comunidades rurais, além das empresas parceiras do município como a Bracell, Faculdade Santo Antônio, Senac, Coopera e Sicoob. A abertura do evento ficou por conta da afinada banda da garotada do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), um dos importantes equipamentos da Secretaria da Assistência Social (SEMAS). No repertório, uma linda viagem musical pelo nordeste brasileiro.
Quem deu início a fala foi o presidente da Câmara Municipal de Inhambupe, Jeovan Vieira, que destacou a importância dessa data para a cidade. O prefeito Nena, um declarado admirador da sua cidade, e por isso mesmo, um gestor incansável, que não mede esforços para ver Inhambupe de volta na rota do desenvolvimento, agradeceu a confiança de todos, e disse que muito foi feito, que temos muito a comemorar, mas ainda há muito o que fazer. Depois foi a vez do Fest in Canto, uma realização da Bracell, fazer a alegria da galera.
À noite, a programação mais esperada do Festival Inhambupe 123 anos, fechou em grande estilo com os shows de Adelmário Coelho, Márcio Cézar e Banda e Dom Miguel. Segundo o diretor de Cultura, Isaac Veloso, “foi uma festa linda, nunca vista antes na cidade, uma festa de paz e muita diversão”, finalizou o diretor de cultura.

FONTE: ASCOM/INHAMBUPE