MAIS UMA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE É ENTREGUE À POPULAÇÃO COMPLETAMENTE REFORMADA

Agora foi a vez da Unidade Básica de Saúde do Novo Inhambupe. O evento da entrega do posto completamente reformado aconteceu na última sexta-feira (14), e contou as presenças do prefeito Fortunato Costa, mais conhecido como Nena, da secretária da Saúde, Olívia Reis, do senador, Otto Alencar, do deputado federal, José Nunes, do deputado estadual, Alex da Piatã, equipe da Saúde, além de autoridades e lideranças locais. A obra foi através de emenda parlamentar, no valor de R$ 233. 416, 00 (duzentos e trinta e três mil, quatrocentos e dezesseis reais). É mais uma promessa de campanha cumprida pela gestão “A gente trabalha, sua vida melhora”, que vem beneficiar ainda mais a população, em especial a parcela mais carente da sociedade.

Na reforma, foram colocados pisos novos e resistentes, ar-condicionado nos consultórios e na farmácia, que antes não existia, além disso, foi construído um muro para dar mais segurança, e instalado também um consultório odontológico completamente equipado, com raio X e ultrassom dentária. A obra durou cinco meses, mas a população não deixou de ser assistida. Durante todo esse tempo, o atendimento à população foi realizado no Posto da Urbis. É a prefeitura de Inhambupe trabalhando para a sua vida melhorar.