MAIS DE 2 MIL PESSOAS FORAM ATENDIDAS PELO PROJETO ENERGIA COM CIDADANIA

Durante os dias 15 e 19 de julho a unidade móvel da COELBA ficou instalada na praça de eventos como o projeto Energia com Cidadania, uma solicitação da Prefeitura Municipal de Inhambupe, através da Secretaria da Assistência Social (SEMAS). O projeto atendeu mais de 2 mil pessoas de baixa renda e trocou mais de 5 mil lâmpadas incandescentes por lâmpadas de LED, que são bem mais econômicas. E mais, em breve as contas de energia deverão pesar menos para os beneficiados. Além da troca de lâmpadas, muitas famílias puderam renegociar seus débitos junto à companhia. A ação também deverá fazer medições e troca de lâmpadas dos prédios de uso público que funcionam à noite, e ainda 14 escolas e imóveis públicos também serão beneficiados.

FONTE: ASCOM/INHAMBUPE