Inhambupe tem abertura da 1ª Copa Rural de Futebol

Com três gols contra um, o Parma venceu o Limoeiro no jogo de abertura da Copa Rural de Inhambupe. Centenas de pessoas prestigiaram o evento que contou ainda com as presenças de várias autoridades municipais que vibraram com os gols de Nailton, Lua Cheia e Pio.

Na ocasião o prefeito Nena falou da importância da competição para Inhambupe e de como o Esporte une e mobiliza as comunidades. “Todos sabem que gosto muito de futebol e que faço questão de participar de eventos dessa natureza, pois além de proporcionar o lazer ao nosso povo, gera emprego e renda para as comunidades”, afirmou.

Projetos como este proporcionam o lazer ao nosso povo, geram emprego e renda para as comunidades.

A 1ª Copa Rural do município – de iniciativa da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer – já é considerada a maior competição esportiva da região, conta com 32 equipes, concorrendo a uma premiação de R$ 10 mil.

Os próximos jogos

Acompanhe os jogos deste domingo, 09:

• GRUPO A – Saco do Buri

13:45h – Candeal X P.S.G