FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DE INHAMBUPE TERÃO 50% DE DESCONTO NAS MENSALIDADES DA FACULDADE SANTO ANTÔNIO

O trabalho da Prefeitura de Inhambupe não para, e não mede esforços quando o assunto é atender melhor ao cidadão e toda a sua equipe. Pensando nisso, foi firmada uma excelente parceria com a Faculdade Santo Antônio, onde será concedido um desconto de 50% nas mensalidades, e esse benefício se estende ainda aos contratados, estatutários,  seus familiares, e a proposta é também inserir a comunidade. Os interessados devem entrar em contato com a Faculdade Santo Antônio, através dos números (75) 9 81159262 ou 3421-4733. É a prefeitura trabalhando para sua vida melhorar.