É HOJE, LOGO MAIS ÀS 18H, A ABERTURA DO FESTIVAL INHAMBUPE 123 ANOS

Você não pode perder o grande Festival Inhambupe 123 anos que foi pensado com muito carinho todos os inhambupenses. São 123 anos de muitas batalhas, lutas e histórias, onde serão traduzidas em nossa programação, que está recheada de coisas boas. Temos muita música, dança, manifestações culturais, esporte e muito mais.

Hoje a abertura fica por conta do Pontinho da dança, a partir das 18h, que se estende até sábado (3), às 8h da  manhã, que é um festival de diferentes ritmos e lugares, e conta ainda com a presença especial da galera de Moçambique, que veio conferir o que Inhambupe tem que encanta a todos que por aqui passam.

No dia 4, é a vez da corrida Inhambupe 5km, uma idealização da secretaria de Esporte. À tarde, à partir das 14h,  quem comanda a programação é a garotada das 15 unidades escolares tanto da zona rural quanto urbana, que irão se juntar com a meninada do Serviço de Convivência e vão trazer para as ruas histórias e lendas da cidade, uma idealização da SEDUC em parceria com a SEMAS. Para abrilhantar ainda mais o evento, teremos também o Encontro de Fanfarras, tudo isso na praça de eventos.

Pensa que acabou? Dia 5 ainda temos manifestações culturais e Sessão Solene na Câmara Municipal de Inhambupe. No grande dia, 6 de agosto, a programação estará mais que especial. Logo cedo teremos o hasteamento da bandeira, depois será o momento da Livre Iniciativa, uma exposição de empreendedorismo, com a participação de todas as secretarias, associações rurais, Faculdade Santo Antônio, Sicoob, Senac e Bracel. Temos também o Fest In Canto, uma realização da Bracel, às 10h. À noite, um grande show de encerramento com Adelmário Coelho, Márcio Cézar e Banda e Dom Miguel. Tudo isso foi pensado nos filhos dessa terra querida. Venha, participe! A festa é nossa!