Design de Sobrancelhas: curso profissionalizante é disponibilizado gratuitamente em Inhambupe

30 cidadãos de Inhambupe participaram do curso profissionalizante de Design de Sobrancelhas, que aconteceu hoje (10), no Serviço de Convivência.

De acordo com a coordenadora de cursos da Assistência Social, Ayze Vieira, as inscrições foram disponibilizadas ao público no dia 06 de agosto, no Dia da Livre Iniciativa. “Colocamos a disposição da comunidade diversos cursos profissionalizantes no dia da celebração pelos 122 anos de Emancipação Política de Inhambupe”, falou.

O curso é gratuito, certificado, e resulta da parceria entre a Secretaria Municipal de Assistência Social e a BSC Copener.