CORONAVIRUS: PREFEITURA MUNICIPAL, PUBLICA NOVO DECRETO HOJE DIA 15 DE MAIO 2020

A Prefeitura de Inhambupe, em concordância ao decreto n. 100, publicado em 15 de maio de 2020, determina a prorrogação das medidas de isolamento social até o dia 31 de maio. A decisão considera o cenário epidemiológico atual, que mostra o aumento progressivo dos casos confirmados e suspeitos de Covid-19, especialmente em cidades circunvizinhas a Inhambupe.

Desse modo, mantém-se suspenso, até o dia 31 de maio, o funcionamento de estabelecimentos, tais como bares, restaurantes, igrejas, templos religiosos, salões de beleza e academias. Até a mesma data, também fica prorrogada a suspensão das aulas nas redes pública e privada de ensino no âmbito municipal.

O funcionamento dos estabelecimentos comerciais deverá ocorrer somente de segunda a sábado, das 8h às 14h, sendo o horário compreendido das 8h às 9h, exclusivo para o atendimento a pessoas dos grupos de risco para o coronavírus, tais como: idosos, pessoas com doenças respiratórias, diabéticos, hipertensos, etc.

Pedimos e agradecemos a compreensão de todos.