CORONAVIRUS: INHAMBUPE TEM NOVO CASO SUSPEITO DA COVID-19 BOLETIM DIA 21 DE MAIO/2020

CORONAVIRUS: INHAMBUPE TEM NOVO CASO SUSPEITO DA COVID-19 BOLETIM  DIA 21 DE MAIO/2020

A Prefeitura de Inhambupe, através da Secretaria Municipal de Saúde, vem a público informar que hoje, dia 21/05/2020, o Hospital Antônio Carlos Magalhães registrou um caso suspeito para a COVID-19, após paciente apresentar sintomatologia com presença de dispneia (falta de ar), tosse e dor de garganta.

Seguindo o protocolo do Ministério da Saúde na classificação de caso suspeito, foi realizada a coleta laboratorial para o diagnóstico da doença. A amostra já foi encaminhada ao Lacen e seguimos aguardando o resultado do exame laboratorial.

Ressaltamos que todas as medidas de isolamento e precauções sanitárias estão sendo adotadas pela instituição hospitalar, para que os riscos de contaminação pelo novo coronavírus sejam mínimos.

ASCOM/Inhambupe