CORONAVIRUS: HOSPITAL ACM RECEBE OBRAS PARA ADEQUAÇÃO DO CENTRO DE REFERÊNCIA COVID-19

CORONAVIRUS: HOSPITAL  ACM RECEBE OBRAS PARA ADEQUAÇÃO DO CENTRO DE REFERÊNCIA COVID-19

As obras do Centro de Referência Covid-19, anexo ao Hospital Municipal de Inhambupe, estão bem adiantadas. Seguindo o protocolo de combate ao novo coronavírus, a instalação, que está sendo adequada com recursos próprios, vai mudar o processo pelo qual os pacientes são recebidos.

Antes de adentrar ao prédio, o paciente passará por uma primeira triagem em uma tenda que será colocada fora do hospital, e caso apresente problemas respiratórios e sintomas gripais, será encaminhado ao espaço dedicado exclusivamente a Covid-19.

O objetivo é acolher e estabilizar o paciente de forma segura e rápida, para prestar o melhor atendimento possível.

ASCOM/Inhambupe