Contas referentes ao ano de 2017 são aprovadas por unanimidade na Câmara de Inhambupe

Os inhambupenses têm mais um bom motivo para se orgulharem e confiarem ainda mais no trabalho realizado pela gestão “A gente trabalha, sua vida melhora”.  É que as contas do ano de 2017 foram aprovadas por unanimidade, pela Câmara Municipal de Inhambupe. Isso significa compromisso com o povo e responsabilidade com as finanças públicas.  Os obstáculos ao longo do caminho foram muitos, mas não o suficiente para desanimar toda a equipe do governo. Ao contrário, tornaram-se mais um estímulo para fazer a cidade crescer novamente. É a Prefeitura de Inhambupe trabalhando para sua vida melhorar.

Fonte: Ascom/Inhambupe