COMEÇA O TORNEIO INÍCIO EM INHAMBUPE

Um domingo inesquecível para o esporte de Inhambupe. Começou o Torneio Início, que é uma prévia do Campeonato Municipal de Futebol. Atletas das 40 equipes participantes, juntamente com lideranças políticas e secretários de governo, participaram do desfile que saiu do Centro de Convenções com destino à Praça da Bandeira, e que contou com apresentação da Fanfarra Juvenil de Pedreira. Ao final da caminhada, houve hasteamento das bandeiras de Inhambupe, da Bahia e do Brasil, e as execuções dos hinos nacional e municipal.

O Torneio Início acontece neste e no próximo domingo, no Estádio Municipal Ângelo Magalhães, com partidas de todos os times que disputarão o campeonato. Já o Campeonato Municipal de Futebol vai até o início de agosto, envolvendo várias comunidades da zona rural, incluindo assim um grande número de inhambupenses que irão vibrar e se emocionar, torcendo pelo sucesso das equipes e dos jogadores.

É a gestão municipal incentivando o esporte, esta ferramenta fundamental de inclusão social, que promove a união e o trabalho em equipe.