ARRAIÁ 20VÊ DESPEDE-SE DO SÃO JOÃO EM GRANDE ESTILO

No último sábado (6), todos os caminhos levaram ao povoado do Formoso, em Inhambupe, onde aconteceu a 29ª edição do Arraiá 20VÊ,  que é a tão esperada ressaca do São João. Todos os anos a galera já fica na expectativa dessa festa, que é um grande sucesso e marca o encerramento dos festejos juninos na cidade. Esse evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Inhambupe, e é organizado por Elis do Formoso. Com muita gente bonita, comidas e bebidas típicas, o Arraiá 20VÊ se despediu do São João em grande estilo. Além das tradicionais apresentações de quadrilhas,  as bandas Café Suado, Raio de Luz, e Duca e Banda fizeram a alegria da galera. Agora, é contagem regressiva para o próximo São João. Valeu, galera! Ano que vem tem mais!